04/10/2012

Inter encaminhado para enfrentar o Santos

O Internacional intensifica a preparação para o duelo contra o Santos, no próximo sábado (06/10), às 16h20, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro. O objetivo do grupo é quebrar o tabu de nunca ter vencido o time paulista dentro dos seus domínios. Atualmente, o Colorado ocupa a 6º colocação na tabela de classificação, com 41 pontos, a seis pontos do G-4.

> Galeria de fotos do treino

O time terá desfalques importantes na Baixada Santista. O meia D’Alessandro teve constatada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e ficará de fora da partida. O zagueiro Índio, com um desconforto na região da virilha, também não poderá atuar. Leandro Damião sofreu uma entorse no tornozelo direito na partida contra o Cruzeiro e não viaja para São Paulo. As boas notícias são as recuperações de Dagoberto, Juan e Rafael Moura, que treinaram normalmente. 


Jackson é a novidade na zaga colorada

No coletivo realizado no CT do Parque Gigante, o técnico Fernandão montou a equipe titular com Kleber no lugar de Fabrício, Jackson no de Índio e Rafael Moura na vaga de Leandro Damião. Josimar foi aproveitado na posição de Guiñazu, que não participou da atividade porque estava servindo a Seleção Argentina. Dátolo foi o substituto de D'Alessandro. Em um segundo momento, Élton e Lucas Lima foram testados entre os titulares.

O Inter treinou com  Muriel; Nei, Moledo, Jackson e Kleber; Ygor, Josimar (Elton), Fred e Dátolo (Lucas Lima); Forlán e Rafael Moura. O grupo colorado se reapresenta na manhã desta sexta-feira e logo depois inicia a viagem para São Paulo.


Outras notícias
Loja Virtual