29/09/2012

Consulado de Igrejinha promove ação beneficente

O Consulado de Igrejinha vai realizar uma ação social para crianças carentes neste domingo (30/9). O objetivo é reunir até 1.100 crianças de 1ª a 4ª séries de escolas localizadas nos bairros mais carentes. Os convites foram distribuídos em sala de aula pelas diretoras das escolas.

Muitas brincadeiras, brinquedos infláveis, biblioteca, escovódromo (com distribuição de escovas e creme dental), lanches, guloseimas, brindes e lições de segurança fazem parte da programação, tudo com a orientação e acompanhamento de profissionais ligados a cada uma das áreas.

O evento integra as atividades do Programa de Socialização da Oktoberfest de Igrejinha, com o objetivo de divulgar a importância da responsabilidade social, através da gincana “Oktoberfest, Cultura e Tradição, fazendo a diferença”. O Consulado de Igrejinha realizou evento semelhante no ano passado, oportunidade em que reuniu mais de 700 crianças.

Os coordenadores convidam todos os colorados da cidade e região para prestigiar e contribuir com a organização do evento. A atividade será realizada a partir das 13h30min, no campo da SAPI.


Outras notícias
Loja Virtual