26/09/2012

Consulado de Bom Retiro do Sul faz grande festa colorada

Mais uma vez a importância das mulheres no Internacional ganha destaque. O desempenho do trabalho exemplar da consulesa de Bom Retiro do Sul-RS, Mariana Beppler da Silva, e da vice-consulesa, Vivian Daniele Wermann, juntamente com os sócios do Clube repercurtiu na festa consular realizada no dia 24 de agosto no CTG Querência da Amizade.



Torcedores lotaram o evento

A delegação colorada a bordo do ônibus Campeão de Tudo foi recepcionada nas ruas da cidade por uma grande carreata e pela alegria dos colorados da cidade. A comitiva do departamento de relações sociais do Inter, liderada pelo diretor Luis Carlos Freitas, marcou presença com funcionários, diretores e os eternos ídolos colorados Claudiomiro, Vacaria e Caçapava, além dos principais troféus das inúmeras conquistas.


Novos torcedores ingressaram no quadro social colorado

Os jogadores Alisson, João Paulo e Zé Mario representaram a nova safra de craques com a tradição do Internacional ser um Celeiro de Ases. Juntamente com o show da Banda Ataque Colorado, Bom Retiro do Sul se transformou em um pedaço do Beira-Rio. Os mascotes Saci e Escurinho também animaram crianças e adultos.

Os colorados de Bom Retiro do Sul manifestaram seu apoio ao Clube e aderiram ao quadro social. O Inter conta com o apoio de mais 26 sócios na cidade que irão ajudar a manter o suporte e o amor incondicional ao Internacional e fazer a cidade cada dia mais vermelha.


Outras notícias
Loja Virtual