23/06/2005

MURICY ENCAMINHA TIME QUE PEGA O SÃO PAULO

O Inter terá mudanças no jogo contra o São Paulo, no próximo sábado, no Morumbi, pela 9ª rodada do Brasileirão. O zagueiro Vinícius volta ao time no lugar de Índio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na ala esquerda, Alex está ganhando uma chance, já que Jorge Wagner também cumprirá suspensão automática. No meio-campo, a novidade é o volante Edmilson, que jogará ao lado de Perdigão e Tinga.

O treino da tarde desta quinta-feira serviu para confirmar uma tendência: o atacante Iarley atuou entre os titulares durante toda a movimentação e deve fazer sua estréia com a camisa colorada. Contratado na última sexta-feira, junto ao Dorados do México, o jogador garante que o pouco tempo de treinamento com os novos companheiros não prejudicará seu desempenho: "Procurei me movimentar o máximo e fazer aquilo que o técnico me pediu. Conheço a maioria dos jogadores e sei o estilo de cada um", afirma Iarley.

O atacante Gustavo sofreu uma leve torção no tornozelo esquerdo e será reavaliado na manhã desta sexta-feira pelo departamento médico. O Inter treinou com a seguinte formação: Clemer; Wilson, Edinho e Vinícius; Élder Granja, Edmilson, Perdigão, Tinga e Alex; Iarley e Fernandão. A delegação colorada embarca no começo da tarde desta sexta-feira para São Paulo.


Outras notícias
Loja Virtual