13/09/2012

Obras no Beira-Rio completam 177 dias

A modernização do Estádio Beira-Rio alcança 177 dias de obras. No atual estágio, os Quadrantes 1, 3 e 4 da arquibancada inferior estão em obras. No Quadrante 1, a Construtora Andrade Gutierrez faz a preparação para execução da laje sob arquibancada inferior e da laje pé muro à arquibancada. No Quadrante 3, executa os blocos de fundação, além de continuar demolições e escavações. Já no Quadrante 4, executa tratamento de concreto no muro.

> Veja a galeria de fotos

> Assista ao vídeo com imagens atualizadas

                 Beira-Rio segue sendo transformado pelas obras de reforma e modernização

As equipes permanecem com as obras civis, executando contra-piso nos quatro Quadrantes. Na arquibancada superior está sendo efetuado tratamento no concreto do Quadrante 3. O mesmo procedimento está sendo feito na rampa de acesso. Na etapa atual, este processo consta da retirada da capa de concreto com martelete  e da manta asfáltica.

Na parte externa do Beira-Rio, a AG permanece executando as Estacas Hélices onde será construído o futuro Edifício Garagem do complexo. Nas Torres de Circulação estão sendo executados os blocos e vigas de fundação.

O serviço de retirada da Marquise entra em sua fase final de execução, e o local onde estavam instaladas as câmeras de transmissão dos jogos foi retirado.

Atualmente são 460 pessoas trabalhando nas obras de modernização. O cronograma de conclusão das obras permanece inalterado, mantendo a previsão de conclusão final em dezembro de 2013.


Outras notícias
Loja Virtual