07/09/2012

Focado no duelo com o Fluminense, Inter treina no feriado

A manhã desta sexta-feira, feriado da Independência do Brasil, foi de treino no CT do Parque Gigante com vistas ao jogo contra o Fluminense, que será disputado a partir das 16h de domingo, no Gigante, pela 23ª rodada do Brasileirão.

> Ingressos à venda para Inter x Fluminense

Em virtude da maratona de jogos, a comissão técnica promoveu uma atividade recreativa em uma das metades do campo, com o objetivo de dar mais tempo de recuperação física aos jogadores em meio à maratona de partidas. Apenas os atletas que atuaram em parte do confronto com o São Paulo fizeram trabalhos técnicos específicos - os defendores treinaram sob a supervisão do auxiliar técnico Josué Teixeira, enquanto os demais foram acompanhados por Fernandão em exercícios de conclusões em gol.


Inter prepara-se para mais um clássico pelo Brasileirão

O trabalho tático que definirá o time para o duelo com os cariocas será realizado na manhã deste sábado. O Inter terá oito desfalques contra o atual líder do campeonato: Leandro Damião, Forlán e Guiñazu servem às seleções do Brasil, Uruguai e Guiñazu. Rafael Moura sentiu lesão muscular na partida disputada no Morumbi e foi vetado pelo departamento médico, Juan, Kleber e Ygor também ficam de fora por lesão e D'Alessandro está suspenso. Em contrapartida, Fred retorna depois de cumprir suspensão. automática. 

Apesar de tantas baixas, o Inter está confiante na busca pela vitória em casa que poderá deixar om time mais próximo da zona de classificação para a Libertadores de 2013. O Colorado é o sexto colocado, com 35 pontos, e está a quatro de distância do G-4. O Fluminense lidera com 47.

"Temos elenco de qualidade para substituir à altura quem fica de fora. Vamos entrar bem focados, procurando fazer prevalecer o mando de campo. Queremos nos aproximar de vez do G-4", afirma o lateral Fabrício.


Outras notícias
Loja Virtual