05/09/2012

Gigante Para Sempre: ''Obra regular'', anuncia o CREA em vistoria

A comissão do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-RS) esteve presente, na tarde desta quarta-feira (05/09), no Beira-Rio, para fiscalizar as obras do Campeão de Tudo.


Presidente do CREA, Luiz Alcides Capoani, entrega nas mãos do engenheiro de obras da Andrade Gutierrez, Lucio Mattucci, o documento da fiscalização

Após uma reunião na presidência do Internacional, o presidente do CREA e engenheiro civil, Luiz Alcides Capoani, e seus assessores, o engenheiro civil Donário Rodrigues Braga Neto e o engenheiro agrônomo Roberto Bento da Silva, juntamente com agentes fiscais e conselheiros representantes da Câmara Especializada de Engenharia Civil, visitaram as obras para verificar a presença de empresas e profissionais habilitados pelo órgão.


Presidente do CREA Luiz Capoani fixou documento no hall de entrada do Internacional

Segundo o presidente do CREA, a inspeção deve ser feita para dar segurança aos demais: “O CREA tem um dever legal de fiscalização do exercício profissional, temos a obrigação de fiscalizar. Fiscalizamos em abril, e como é uma obra grande e tem mais de 15 engenheiros de diversas engenharias, acreditamos que esta estrutura dá a garantia de segurança, porque há profissionais responsáveis nas obras que trabalham dentro da técnica e dos conhecimentos. Nos gratifica contribuir em um evento que é a Copa do Mundo. O torcedor pode vir aqui no Beira-Rio com segurança que está tudo em ordem.”


Documento da obra, assinado, garante regularização

Na última inspeção, em abril, as obras também foram inspecionadas e legalizadas.


Engenheiros do Internacional, da Andrade Gutierrez e do CREA no gramado do Beira-Rio


Outras notícias
Loja Virtual