19/06/2005

INTER PERDE EM VOLTA REDONDA

O Internacional perdeu para o Fluminense por 3 a 0 na noite deste domingo, em Volta Redonda (RJ), pela oitava rodada do Brasileirão. Com o resultado, o time colorado ficou na nona colocação.

O Fluminense começou a partida melhor, enquanto o Inter não conseguiu acertar a marcação. Aos 35 segundos, Beto chutou rasteiro para grande defesa de Clemer. No rebote, Toró chutou forte para outra excelente intervenção do goleiro colorado, que retornou ao time depois de lesão muscular.

O Inter respondeu aos 4min20seg, quando Granja cruzou e Fernandão cabeceou por cima. O Fluminense se fechava bem e explorava os contra-ataques com velocidade. Em um deles, aos 7min45seg, Toró cruzou e Lino cabeceou para fora. Aos 14, o lateral-direito Schneider concluiu de fora da área com muita curva e Clemer conseguiu defender.

O time colorado levava perigo em bolas paradas. Aos 17min40seg, Jorge Wagner cobrou escanteio para Gustavo cabecear e Fernandão chutar perto do gol. Aos 19, Beto recebeu livre na área e chutou para grande defesa de Clemer. No rebote, Toró completou de cabeça: 1 a 0. Aos 26, Beto chutou e Clemer fez boa defesa para escanteio.

Aos 31, Tinga cruzou e Fernandão chutou, mas Zé Carlos salvou na pequena área. Trinta segundos depois, Jorge Wagner roubou a bola e chutou para Zé Carlos salvar de novo na área. Aos 41min50seg, Antônio Carlos tabelou, entrou na área e chutou cruzado para fazer 2 a 0 para os cariocas. Aos 46min40seg, Jorge Wagner cobrou escanteio e Fernandão cabeceou no travessão.

No intervalo, o técnico Muricy Ramalho retirou Ricardinho e colocou Diego. No Fluminense, saiu Juninho e entrou Juan.

Na saída de bola para a etapa final, Fernandão tentou cabecear depois de lançamento e acabou chocando a cabeça com um adversário. O jogador precisou deixar a partida, entrando Wellington em seu lugar. O Inter ainda tentou reagir em duas conclusões, aos 10min e aos 12min, com Wellington e Tinga, respectivamente, mas não conseguiu marcar o gol. Aos 17min45seg, Schneider cruzou e Preto completou com um chute forte: 3 a 0.

Fluminense (3): Kleber; Schneider, Igor, Zé Carlos e Lino; Antônio Carlos, Romeu, Preto Casagrande e Juninho (Juan); Beto e Toró. Técnico: Abel Braga.

Internacional (0): Clemer; Índio, Edinho e Wilson; Granja, Perdigão, Tinga, Ricardinho (Diego) e Jorge Wagner; Fernandão (Wellington) e Gustavo. Técnico: Muricy Ramalho.

Gols: Toró (F), aos 19min do primeiro tempo, Antônio Carlos (F), aos 41min50seg do primeiro tempo, e Preto (F), aos 17min45seg do segundo tempo. Cartões amarelos: Juninho, Toró (F), Índio, Granja, Ricardinho, Jorge Wagner e Perdigão (I). Arbitragem: Wallace Valente, auxiliado por Robson Guijanske e Marco Collodetti. Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).


Outras notícias
Loja Virtual