15/06/2005

MURICY ENCAMINHA TIME QUE PEGA O FLU

O Inter chega ao final da semana de treinamentos visando a partida contra o Fluminense - no próximo domingo, em Volta Redonda (RJ) - com a equipe praticamente definida. Nesta quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho comandou o treino coletivo que encaminhou a escalação do time que buscará a vitória na 8ª rodada do Brasileirão.

O treino realizado entre os  titulares e o time júnior serviu para o técnico observar o rendimento de duas formações. Em um primeiro momento, Muricy  escalou a equipe no esquema 3-5-2, com Marcelo Boeck; Índio, Wilson e Vinícius; Elder Granja, Edinho, Tinga, Perdigão e Jorge Wagner; Fernandão e Gustavo. O goleiro Clemer treinou entre os juniores para ser mais exigido durante a movimentação, mas sua presença no time titular está praticamente assegurada contra o Fluminense. Mais tarde, Vinícius foi substituído pelo meia Ricardinho, mudando o esquema para o 4-4-2. No entanto, Muricy ainda não confirmou a escalação que entrará em campo em Volta Redonda.

Para o centroavante Gustavo (foto), a companhia de Fernandão no ataque pode mudar um pouco a dinâmica do setor: "Temos que procurar abrir espaço um para o outro, já que somos dois jogadores de área", explica. Com três gols marcados no Brasileirão, Gustavo quer consolidar a boa fase na próxima rodada do campeonato: "Venho fazendo bons jogos, quero fazer cada vez mais gols. Tomara que seja contra o Fluminense", projeta. O Inter volta a treinar na tarde desta sexta-feira. O embarque para o Rio de Janeiro está programado para a manhã de sábado.

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual