16/06/2005

SÓCIOS EM DIA SÃO PRIVILEGIADOS PELO INTER

O Sport Club Internacional segue realizando uma série de ações que visam tornar os sócios relevantes e participativos da vida do clube. O associado João Paulo Dias Neves (foto) foi sorteado para acompanhar a delegação colorada no jogo contra o Fluminense, no próximo domingo, em Volta Redonda (RJ), pela oitava rodada do Brasileirão. Neves, 46 anos, saiu do Rio Grande do Sul com dez anos de idade para morar no Rio de Janeiro, e mais tarde, em Natal (RN). Durante todos esses anos longe da terra de origem, o que mais o manteve próximo dela foi a paixão pelo Inter.

"Foi um cordão umbilical que jamais se rompeu. Estive presente em quase todos os jogos em que o Colorado jogou na cidade em que eu morava ou próximo dela, como no caso de Recife e João Pessoa, durante o tempo que morei em Natal. Presenciei momentos históricos como a semifinal com o Fluminense aqui no Rio, em 75, e o primeiro jogo da decisão de 79, com o Vasco", conta Neves.

Agora, este sócio terá o privilégio de vivenciar a rotina dos jogadores desde a chegada ao aeroporto, passando pela concentração no hotel, até momentos antes do jogo em Volta Redonda, contra o Fluminense.  A ação, que será realizada sitematicamente, visa tornar os sócios relevantes e participativos na vida do clube. "Sou sócio, mesmo não morando em Porto Alegre e não podendo desfrutar plenamente do clube. Mantenho este vínculo porque é a forma que tenho de ajudá-lo, de saber que contribuo com uma pequena parcela para que o Inter possa tornar-se cada vez maior, além de eu  me orgulhar da melhor escolha que fiz na vida, que foi ser colorado", afirma Neves.

O Internacional também premiou cinco sócios em dia com o sinal da Net para a partida entre Fluminense x Inter. Confira os agraciados pela promoção:

Henry Zabalaga Morales
Rodrigo Dias Puerta
Wilson Paiva de Souza
Hilo Saldanha Lague  
Wladimir Dias da Silva


Outras notícias
Loja Virtual