10/08/2012

Treino coletivo testa opções para duelo com a Ponte Preta

A ensolarada manhã desta sexta-feira foi marcada por um treino coletivo no CT do Parque Gigante que encaminhou o time que enfrentará a Ponte Preta pela 16ª rodada do Brasileirão. O jogo ocorre neste domingo, a partir das 16h, no Beira-Rio.

> Confira o serviço de jogo de Inter x Ponte Preta
Atenção: sócios que não precisam adquirir ingressos devem fazer obrigatoriamente a confirmação se virão ou não ao jogo por meio do Check In Colorado.

O técnico Fernandão testou duas formações no trabalho tático que durou cerca de uma hora. Sem poder contar com Índio e Fabrício, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador colocou Rodrigo Moledo e Kleber em seus lugares, respectivamente. Elton retomou a titularidade depois de cumprir supensão. Já Guiñazu sofreu uma pancada na partida contra o Náutico e dificilmente terá condições de atuar. Com isso, Lucas Lima foi aproveitado no meio-campo.

O time foi escalado com Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kleber; Ygor, Elton, Fred e Lucas Lima; Jajá e Forlán.


Kleber (D) foi testado em duas funções no treino matinal desta sexta-feira

Na segunda parte da movimentação, Fernandão testou uma outra configuração tática, sacando Lucas Lima e colocando Zé Mário entre os titulares, que passou a exercer a função de lateral-esquerdo. A partir de então, Kleber, totalmente recuperado da lesão que o deixou de fora dos gramados desde o final de abril, foi utilizado como meia-atacante ao lado de Fred.

Um novo treino, programado para a manhã deste sábado, deve confirmar a equipe que inicia diante da Ponte Preta. "Fiz alguns testes hoje (sexta). Tenho duas ou três opções que mudam a fisionomia tática do time", ponderou Fernandão.

O Inter é o quinto colocado, com 27 pontos, e está a um ponto do G-4, o grupo dos times que se classificariam para a Libertadores de 2013. O adversário desde domingo é o nono, com 20 pontos.


Outras notícias
Loja Virtual