1º/08/2012

Treino testa possível time para jogo contra o Palmeiras

Um treino técnico realizado na tarde desta quarta-feira, no CT do Parque Gigante, serviu para Fernandão testar uma possível escalação para o duelo contra o Palmeiras, marcado para o próximo sábado, às 18h30, na Arena Barueri-SP, pela 14ª rodada do Brasileirão. O trabalho foi desenvolvido em campo reduzido, com três goleiras sendo dispostas, lado a lado, na linha de fundo.

O time titular tinha a missão de proteger as traves na atividade que exercitou, principalmente, a marcação por setor. O avanço ofensivo seu de forma normal, com o objetivo de fazer gol em apenas uma goleira colocada na outra linha de fundo. Na segunda parte da movimentação houve uma inversão, com os três goleiros defendendo o time reserva.

> Galeria de fotos do treino

Forlán (D) teve boa atuação no treino técnico desta quarta-feira

Sem poder contar com D'Alessandro e Dagoberto, lesionados, Fernandão fez modificações na equipe. Nei retornou à lateral direita e Elton retomou sua posição no meio-campo junto a Ygor e Guiñazu. Fred foi articulador e Jajá e Diego Forlán formaram a dupla de ataque. Convocado para a Seleção Uruguaia, atacante marcou dois gols e foi bastante participativo durante todo o treino.

Em um segundo momento, João Paulo e Marcos Aurélio foram aproveitados nos lugares de Fred e Jajá. Na equipe reserva, destaque para o zagueiro Juan. Contratado há duas semanas, o jogador intensifica a preparação para ficar à disposição, mas ainda não deve ser liberado para o confronto deste sábado.

O Inter foi escaldo com Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Elton, Guiñazu e Fred (João Paulo); Jajá (Marcos Aurélio) e Forlán.

Fernandão conversa com Marcos Aurélio (E), João Paulo (C) e Forlán (D)

Kleber e Dátolo fazem exercícios físicos

Enquanto Fernandão armava o time na tarde desta quarta visando ao duelo com o Palmeiras, Dátolo e Kleber trabalharam fisicamente no campo. O argentino correu em volta do gramado, enquanto o lateral-esquerdo exercitou arrancadas. A tendência é que a dupla seja intergrada à rotina de treinos normais nas próximas semanas.

O time volta a treinar na tarde desta quinta-feira. A viagem para Barueri-SP ocorre na tarde de sexta-feira. O Inter é o sexto colocado do Brasileirão, com 23 pontos.


Outras notícias
Loja Virtual