31/07/2012

Bolívar comemora sequência de jogos entre os titulares

Um dos zagueiros mais vitoriosos da história do Internacional, Bolívar reconquistou a titularidade a partir da lesão sofrida por Rodrigo Moledo. Ao lado de Índio, o jogador vem se destacando com boas atuações no Brasileirão. Para o defensor, a sequência de jogos tem sido fundamental para o seu crescimento.

“Acredito que seja um bom momento muito devido à continuidade que estou tendo no time. É a minha melhor fase neste ano. Mas o importante é que estamos conseguindo manter um bom nível, sem sofrer gols”, constata Bolívar, que também revelou fazer estatísticas próprias das suas atuações: "Procuro contabilizar o número de faltas que cometo a cada jogo. Cheguei a ter partidas sem faltas. Procuro acompanhar sempre, pois o futebol tem sido decidido na bola parada”, afirma.


Bolívar em ação no Brasileirão: zagueiro reconquistou a titularidade

Bicampeão da América (2006/2010), campeão da Copa Sul-Americana (2008), campeão da Recopa (2011), campeão Suruga Bank (2009) e cinco vezes campeão gaúcho, Bolívar também credita as boas atuações à força do grupo. Atualmente, o Inter conta com a terceira melhor defesa do Brasileirão. “A gente fica feliz por ter companheiros de qualidade ao nosso lado. Esperamos dar o nosso melhor. Independente da dupla de zaga, queremos ver o Inter vencer sempre”, afirma o zagueiro, que soma 326 atuações e 10 gols pelo Colorado.


Outras notícias
Loja Virtual