31/07/2012

Inter recebe o carinho dos colorados em Joaçaba-SC

Mais de mil colorados da cidade de Joaçaba, no oeste de Santa Catarina, demonstraram na última sexta-feira (27/07), durante festa consular no Salão Paroquial Frei Bruno, que não existe distância quando o amor é verdadeiro. Foram 18 horas de viagem e 1 mil quilômetros percorridos pela comitiva da vice-presidência de relações sociais para aproximar o Internacional aos torcedores do município. Já na chegada, o ônibus oficial do Clube contagiou o público, que seguiu em carreata, com centenas de veículos, para a festa.


Mais de mil colorados prestigiaram o evento em Joaçaba

Eternos ídolos reviveram momentos vitoriosos do Inter. Um timaço formado pelos ex-jogadores Claudiomiro, Vacaria e Caçapava estiveram presentes no evento. Os troféus de algumas das principais conquistas do Clube, como Recopa, Libertadores e Mundial FIFA, também fizeram a alegria dos torcedores. A Musa Colorada 2011, Jessica Amaral, representou a beleza das torcedoras coloradas, e a banda Ataque Colorado, juntamente aos Mascotes Saci e Escurinho, animaram a festa.

Uma reprodução do vídeo que conta o passado e futuro do Beira-Rio e as palavras do técnico Fernandão, do presidente Giovanni Luigi, reforçadas pelo discurso empolgante do diretor de relações sociais Luis Carlos Freitas, emocionaram o público.O evento também registrou 24 novas adesões ao quadro social, o que ajuda o Clube a se manter como ‘Campeão de Tudo’.

Em nome do Sport Club Internacional, a comitiva da vice-presidência de relações sociais agradece ao cônsul Miguel Giusti e ao presidente da ACOJHOL, Manuel Traverso, pelo carinho, brilhantismo e recepção em Joaçaba-SC.


Banda Ataque Colorado fez show durante o evento


Caçapava (D) foi um dos ídolos do passado que esteve em Joaçaba


Torcedor com a taça da Libertadores da América


Colorados mostraram todo amor pelo Inter


Outras notícias
Loja Virtual