30/07/2012

Inter tem semana cheia para treinar

O Internacional já está com o pensamento voltado para a partida contra o Palmeiras, sábado (4/8), às 18h30, na Arena Barueri-SP, pela 14ª rodada do Brasileirão. O grupo colorado treinou na tarde desta segunda-feira no CT do Parque Gigante, no primeiro período de trabalho de uma semana cheia.

> Galeria de fotos do treino


Nei (D) deve reforçar o time contra o Palmeiras

O técnico Fernandão comandou um treinamento tático-técnico, dividindo os jogadores em três grupos. Duas equipes atuavam de um lado do campo, enquanto uma fica aguardando ser chamada. O treino de dois toques visou o aperfeiçoamento da posse de bola, marcação e conclusão a gol. O lateral Nei está recuperado e deve voltar ao time contra os paulistas. O zagueiro Juan também poderá ficar à disposição para fazer a sua estreia.

Dagoberto, que sofreu lesão muscular, está fora da partida. Dátolo e Kleber estão no processo final de recuperação, mas ainda não serão liberados para esta rodada. O lateral-esquerdo está bem adiantado no seu tratamento e correu ao redor do campo na tarde desta segunda.

Fred confiante

Um dos destaques da equipe nas últimas partidas, o meia-atacante Fred falou sobre o momento vivido sob o comando de Fernandão: “Eu vinha trabalhando bem quando o time estava completo e trabalhei bastante para isso. Agora eu agarrei a oportunidade. O Fernandão me deu confiança, por isso espero retribuir e continuar bem ao longo do campeonato”, afirmou o jogador. Para o jovem de 19 anos oriundo dos times de base, é uma boa experiência atuar ao lado de grandes jogadores como Diego Forlán, que teve sua estreia na última partida contra o Vasco. “É muito bom jogar e pegar experiência de jogadores como Forlán, melhor jogador da Copa do Mundo de 2010. Dá confiança e ajuda dentro de campo” completou o meia.


Meia-atacante Fred (E) vem se destacando nas partidas e está se firmando no time titular

D’Ale fora por 30 dias

D'Alessandro, por sua vez, sentiu um desconforto diante do Vasco e ficará em recuperação por um período de 30 a 40 dias. Os exames de imagem comprovaram a lesão. “É uma lesão muito pequena na coxa esquerda, mas com se trata da terceira lesão do ano, preocupa o tempo de recuperação. Vamos fazer novos exames e uma recuperação minuciosa para que ele não tenha mais nenhuma lesão”, afirmou o médico do Inter, Luiz Crescente. O meia argentino, segundo Crescente, tem um dos melhores testes físicos do grupo. Os resultados são de um superatleta e as razões para a lesão no “músculo do chute” serão estudadas.


Programação de Treinos

Terça (31/07)
15h30 – Treino

Quarta (1º/08)
15h30 – Treino

Quinta (2/08)
15h30 - Treino

Sexta (3/08)
10h - Treino e concentração

Sábado (4/08)
18h30 - Palmeiras x Internacional (14ª rodada/Brasileirão)

* Programação poderá sofrer alterações

Jogos restantes no 1º turno

4/8 (18h30) - Palmeiras x Inter
8/8 (19h30) - Inter x Náutico
12/8 (16h) - Inter x Ponte Preta
16/8 (21h) - Corinthians x Inter
19/8 (18h30) - Portuguesa x Inter
26/8 (16h) - Inter x Grêmio


Outras notícias
Loja Virtual