28/07/2012

Inter Sub-23 em Bagé para enfrentar o Guarany

Ídolo eterno Adriano Gabiru receberá homenagem do Inter no Estrela D'Alva

Por Juliano Soares (texto/foto)
De Bagé

O time Sub-23 do Internacional está em Bagé para enfrentar o Guarany, neste sábado (28/7), às 15h30, no estádio Estrela D’Alva, em amistoso preparatório para a Copa FGF Hélio Dourado. A partida também vai marcar a estreia do eterno ídolo colorado Adriano Gabiru, autor do gol mais importante da história do Inter, no Guarany. Toda cidade está mobilizada para este jogo, no qual Gabiru, campeão da Libertadores e do Mundia FIFA em 2006, irá receber homenagem especial da diretoria do Sport Club Internacional: placa e camisa colorada número 16, a mesma usada no Mundial de 2006, contra o Barcelona   

Inter Sub-23 disputará amistoso contra o Guarany de Bagé

A equipe colorada, comandada por Osmar Loss, terá nomes conhecidos da torcida em campo. O zagueiro Jackson, o volante Augusto e o atacante Mike são alguns dos atletas que integram o grupo principal e estão relacionados para o jogo. Também estão concentrados jogadores que são promessas da categorias de base como Rodrigo Dourado, Marlon Bica e Rafael Pernão.

Encontro com o ídolo

Adriano Gabiru tem movimentado a cidade de Bagé em torno do futebol. A expectativa é de casa cheia no amistoso deste sábado. Sempre muito simpático, o ex-jogador do Inter foi até o restaurante onde a delegação colorada jantou para fazer as honras da casa. Cumprimentou um a um e posou para a foto junto aos diretores, membros da comissão técnica e jogadores do Campeão de Tudo.


Outras notícias
Loja Virtual