27/07/2012

Inter homenageia Adriano Gabiru em amistoso contra Guarany-RS

Autor do gol mais importante da história do Clube irá ganhar placa e camisa colorada número 16, a mesma usada no Mundial de 2006, contra o Barcelona   

Seis anos após ter colocado o Internacional no posto mais alto entre os times de futebol de todo o mundo, o meia-atacante Adriano Gabiru ganhará uma nova homenagem da diretoria colorada. Recém-contratado pelo Guarany Futebol Clube, de Bagé (RS), o jogador fará sua estreia neste sábado (28/7), em amistoso contra o Inter Sub-23. Na ocasião, ele receberá uma placa e uma camisa personalizada do Internacional com seu nome e o número 16, o mesmo usado no jogo contra o Barcelona na final do Mundial da FIFA de 2006. A homenagem será feita pelo diretor das categorias de base do Campeão de Tudo, Roberto Melo.

Reserva no duelo contra os espanhóis, Gabiru substituiu o atacante Fernandão, atual treinador do Internacional, no segundo tempo, por motivo de contusão. Aos 36 minutos, ele marcou o único gol da partida e garantiu ao Colorado o título mais importante de sua história.

Contratado pelo Guarany como principal reforço para a disputa da terceira divisão gaúcha, o meia-atacante foi recepcionado por uma multidão de torcedores e desfilou em carro aberto.


Outras notícias
Loja Virtual