26/07/2012

Começa a preparação para o confronto com o Vasco

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, os atletas colorados trabalharam no CT do Parque Gigante com um novo adversário em vista: o Vasco da Gama.  E o treino realizado nesta quinta-feira teve uma novidade: o zagueiro Juan trabalhou com bola junto aos atletas que não atuaram contra os catarinenses.


Juan está na fase final de preparação

Quem também treinou normalmente foi o atacante Diego Forlán, que pode fazer sua estreia com a camisa colorada sábado, contra o Vasco. Em razão dessa possibilidade, inclusive, já é bastante intensa a venda de ingressos para o jogo. Mais de 11 mil sócios confirmaram presença pelo Check-in Colorado e outros mil sócios compraram ingressos. A confirmação de Forlán entre os relacionados, porém, só será dada amanhã.

De olho no líder

O Internacional é o quinto colocado do Brasileirão, com 22 pontos. Já o Vasco é o vice-líder, com 29, e vem de uma vitória no clássico carioca: venceu o Botafogo por 1 a 0.

No time adversário os colorados outra vez vão enfrentar um conhecido, o atacante Alecsandro. “É um jogador de muita qualidade. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas estamos em casa, diante da nossa torcida, e vamos em busca dos três pontos”, disse o zagueiro Índio.

Sobre a dificuldade de enfrentar o líder, ele ressaltou que é preciso encarar todos os adversários do mesmo modo, independente da posição na tabela. “No futebol não existe facilidade. A mesma dificuldade que enfrentamos contra o Atlético-GO e o Figueirense vamos enfrentar contra o Vasco. O importante é fazermos o nosso melhor jogo a jogo”, acrescentou. 


Outras notícias
Loja Virtual