25/07/2012

TV Inter alcança 4 milhões de visualizações no Youtube

No ano de 2006, durante a trajetória vitoriosa do Inter no Mundial de Clubes, nascia a TV Inter. No ano seguinte, foi inaugurado o canal da TV colorada no YouTube, mais um canal de comunicação do Inter com a imprensa e a torciada.

Os vídeos eram transmitidos para oferecer informação e entretenimento aos colorados espalhados pelo mundo. Em 2012, as matérias relacionadas ao Clube, jogos recentes, entrevistas exclusivas com jogadores e dirigentes, além de fatos históricos chegaram ao recorde de quatro milhões de visualizações.

A TV Inter é a segunda mais assistida dos clubes brasileiros. Este sucesso também está no trabalho em equipe, que sempre buscou qualidade, pois não é a primeira vez os altos índices de audiência nos meios de comunicação do Clube.

Na final da Copa Sul-Americana, em 2008, o site da TV Inter registrou mais de 140 mil visualizações. Já em 2010, quando o Inter sagrou-se bicampeão da América, foram cerca de 400 mil visualizações das transmissões ao vivo.

Recentemente, a entrevista exclusiva da chegada de Diego Forlán teve mais de 10 mil visualizações. Já o vídeo do jogador Guiñazu ouvindo a nova música do Ataque Colorado, em 2008, foi acessada por quase 120 mil usuários,  e uma matéria exclusiva com Fernandão, em 2008, recebeu 8 mil acessos.

“Estamos muito felizes por disponibilizar materiais importantes, redes exclusivas para os sócios e torcedores nestas redes’’, falou o assessor de comunicação do Sport Club Internacional, Alessandro Souza.

Além da TV e Rádio Inter, o Clube também conta com as Redes Sociais (twitter e facebook), Revista, Jornal e Site do Inter.

Para assistir à TV Inter acesse agora: http://www.youtube.com/AssessoriaInter


Outras notícias
Loja Virtual