24/07/2012

São Gabriel recebe o Inter com grande festa

A comunidade colorada de São Gabriel demonstrou todo seu amor pelo Internacional na ultima sexta-feira (20/07), quando a cidade se tornou uma extensão do Beira-Rio nas ruas e no Clube Caixeral, onde ocorreu a 2ª Festa Consular da Cidade.

As demonstrações de amor e carinho iniciaram logo pela manhã, quando a comitiva de relações sociais do Inter chegou à cidade e foi recebida com um churrasco oferecido pelos colorados Julio, Ricardo Barbosa, o incansável Sem Queixo e o cônsul Valerio, nas dependências  do Parque Tradicionalista.


 
Os colorados de São Gabriel tiveram a oportunidade de ver de perto o ônibus oficial do Clube e os troféus que tornaram o Sport Club Internacional Campeão de Tudo.
 
Foram mais de 500 torcedores presentes na empolgante festa em que convidados puderam interagir com as muitas atrações como os ex-atletas e eternos ídolos  Claudiomiro, Vacaria e Caçapava.

A beleza das mulheres coloradas foi representada pela musa 2011, Jéssica Amaral, e pela representante colorada na Bela da Torcida 2012, Vivian Coitinho. Durante a festa também foram sorteados brindes muitos torcedores aproveitaram para se tornar sócio do Internacional.

A animação da festa ficou por conta da banda Ataque Colorado, que fez os torcedores cantarem como no Gigante. As mascotes Saci e Escurinho também estiveram presentes para animar adultos e crianças.

Em seu discurso, o diretor de relações sociais do Clube, Luis Carlos Freitas, agradeceu a fantástica recepção do povo gabrielense e destacou a importância dos sócios para a manutenção da equipe vencedora que a tantos anos se mantém como principal ganhadora de títulos no Brasil. Um vídeo da remodelação da casa dos colorados emocionou a todos ao mostrar como será o Beira-Rio do futuro.

Freitas também presenteou o consulado com uma bandeira oficial autografada pelos craques colorados, que será hasteada na sede do Galpão dos Amigos Colorados.

O Sport Club Internacional agradece imensamente todo o carinho que a comunidade de São Gabriel demonstrou nesta curta, mas inesquecível passagem pela cidade e aguarda ansiosamente a próxima festa pra juntos celebrarmos o nosso amor pelo Colorado.                          


Outras notícias
Loja Virtual