24/07/2012

Inter parte em busca da vitória no Orlando Scarpelli

O Internacional está pronto para enfrentar o Figueirense nesta quarta-feira, a partir das 19h30, em Florianópolis, pela 12ª rodada do Brasileirão. Com curto espaço entre uma partida e outra, o técnico Fernandão teve apenas dois dias para preparar o time.

Não houve trabalho tático. Na segunda-feira os titulares fizeram exercícios regenerativos, e na manhã desta terça participaram de um recreativo. Apenas os demais atletas treinaram finalizações sob a supervisão de Fernandão e do auxiliar técnico Josué Teixeira, que passa a integrar a comissão colorada. "Conversei com os preparadores físicos e achamos melhor fazer um trabalho mais curto, para dar intensidade. Não teria tempo suficiente para fazer um tático", pondera Fernandão.

O Inter não poderá contar com Guiñazu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no Orlando Scarpelli. Nei, com desconforto muscular, segue de fora. O meia Otávio sofreu uma pancada e foi vetado. Forlán já treina com o grupo, mas ainda não reúne condições ideais para fazer a sua estreia. A boa notícia é o retorno de D'Alessandro, que cumpriu suspensão na última rodada.


Fred (E) está confirmado no time que enfrentará o Figueirense

Time definido

O time não deve ter novidades. Fernandão confirmou que Fred ocupa a vaga de Guiñazu, e D'Alessandro retorna ao time. Provável escalação: Muriel; Edson Ratinho, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Elton, Fred e D'Alessandro; Jajá e Dagoberto.

Foram relacionados 19 jogadores para o duelo em Santa Catarina. Clique aqui para conferir. A viagem ocorre no final da tarde. O Inter é o sétimo colocado, com 19 pontos.

Adversário com técnico novo

O Figueirense vem de três derrotas seguidas, o que acabou definindo a demissão do técnico Argel. O clube catarinense efetivou Hélio dos Anjos, que fará a sua estreia nesta quarta-feira diante do Inter. O adversário ocupa a 18ª posição, com oito pontos.


Outras notícias
Loja Virtual