23/07/2012

Inter prepara-se para enfrentar o Figueirense

O dia seguinte à primeira vitória do Inter sob o comando de Fernandão foi de trabalho no CT do Parque Gigante. Afinal, na quarta-feira, às 19h30, o time volta a campo diante do do Figueirense, em Florianópolis, pela 12ª rodada do Brasileirão. Sétimo colocado, com 19 pontos, o Colorado buscará a segunda vitória fora de casa na luta pela aproximação aos primeiros colocados da tabela.

Na tarde desta segunda-feira, os trabalhos foram de regeneração física para os jogadores que enfrentaram o Atlético-GO na última rodada. Os atletas que não atuaram na última rodada participaram de um coletivo que teve como principal atração o atacante Diego Forlán. O uruguaio está intergrado à rotina de trabalhos do grupo e poderá estrear nas próximas partidas.


D'Alessandro (D) reforça o time contra o Figueirense no Orlando Scarpelli

Fernandão fará apenas um treino tático, na manhã desta terça-feira, quando deve definir o time para o confronto contra o Figueirense. A viagem para a capital catarinense ocorre no final da tarde. No Orlando Scarpelli, o Inter não poderá contar com Guiñazu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas terá o retorno de D'Alessandro, que cumpriu suspensão contra o Atlético-GO. Kleber e Dátolo, lesionados, e Leandro Damião e Oscar, convocados para a Seleção Brasileira, seguem como desfalques. Nei, com um desconforto muscular, será reavaliado pelo departamento médico.

Próximos jogos no Brasileirão

25/7 (19h30) - Figueirense x Inter
28/7 (18h30) - Inter x Vasco
04/8 (18h30) - Palmeiras x Inter
08/8 (19h30) - Inter x Náutico


Outras notícias
Loja Virtual