23/07/2012

Forlán começa a treinar junto ao grupo

O atacante Diego Forlán foi a atração do treino colorado realizado no CT do Parque Gigante na tarde desta segunda-feira. O jogador participou pela primeira vez de um trabalho com bola junto aos seus companheiros. No coletivo, que foi realizado entre os jogadores que não atuaram contra o Atlético-GO e atletas do time Sub-23, o uruguaio deu início à fase final de preparação para sua estreia com a camisa colorada. Seu nome já foi, inclusive, publicado no BID, da CBF.


Forlán mostrou um pouco da sua técnica apurada no coletivo

A partir de agora, o novo camisa 7 do Inter fará os trabalhos normais com o restante do grupo e poderá ficar à disposição para a partida contra o Vasco da Gama, no próximo sábado, no Beira-Rio. Contra o Figueirense, seu aproveitamento está descartado. "Se ele não jogar neste final de semana, certamente jogará no outro", projeta o técnico Fernandão.

No coletivo desta segunda-feira, Forlán teve a companhia de D'Alessandro, que volta ao time contra o Figueirense depois de cumprir suspensão. O uruguaio atuou pelo lado esquerdo do ataque e foi participativo durante os 40 minutos em que ficou em campo antes de ser substituído por Maurides.

Forlán tabelou com os companheiros, aplicou alguns dribles, fez arrancadas em direção ao gol, finalizou e movimentou-se bastante. Depois do trabalho, ainda correu em volta do gramado. Ao ser indagado sobre como se sentia pelo coordenador de preparação física Élio Carravetta – com quem tem trabalhado desde que chegou ao Beira-Rio – Forlán respondeu: "Estou bem!".


Atacante uruguaio foi integrado à rotina de treinos do grupo

O time que atuou no coletivo teve a mesma estrutura tática que foi utilizada na vitória sobre o Atlético-GO. Zé Mário e D'Alessandro marcaram os gols. Confira a escalação: Renan; Oliveira, Rodrigo Moledo, Dalton e Zé Mario; Bolatti, Josimar, Lucas Lima e D´Alessandro; Marcos Aurélio e Forlán.


Forlán deve reforçar o time nas próximas rodadas do Brasileirão


Outras notícias
Loja Virtual