21/07/2012

Inter encara o Atlético-GO na estreia de Fernandão

Com Fernandão comandando o time à beira do campo pela primeira vez, o Internacional recebe o Atlético Goianiense neste domingo, a partir das 16h, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão. É, portanto, dia de comparecer ao Estádio e levar o apoio para o time que lutará pela reabilitação na tabela do Brasileirão - no momento o Colorado é o oitavo, com 16 pontos.

> Ingressos à venda para Inter x Atlético-GO

> Galeria de fotos do treino

O novo técnico do Inter teve pouco tempo para preparar a equipe. Comandou apenas dois treinamentos, na tarde de sexta-feira e manhã de sábado. Mesmo na véspera do jogo, aproveitou para realizar um trabalho tático no CT do Parque Gigante e testou uma provável escalação para o confronto com os goianos.

O lateral Edson Ratinho segue na vaga de Nei, lesionado. O volante Ygor treinou mais uma vez entre os titulares e deve fazer a estreia com a camisa colorada. Josimar foi aproveitado no lugar de Guiñazu, que foi preservado do trabalho em virtude de dores no joelho. O volante argentino seguirá sendo observado pelo departamento médico, mas deve ir para o jogo. Fred atuou como meia-atacante e Dagoberto e Jajá formaram dupla de ataque. D'Alessandro, suspenso, é desfalque.


Volante Ygor deve fazer sua estreia pelo Inter

Fernandão posicionou o time em campo e conversou bastante com os atletas. Não houve enfrentamento contra outro time, porém, foram simulados movimentos de compactação defensiva e ações ofensivas.

O Inter foi escalado com Muriel; Edson Ratinho, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Josimar, Elton e Fred; Jajá e Dagoberto.

Mais tarde, o tradicional 'rachão' descontraiu o grupo. Para finalizar a manhã, a bola parada ofensiva foi exercitada em um das goleiras.


Outras notícias
Loja Virtual