07/07/2012

Oscar e Damião brilham contra o Cruzeiro

A vitória de 2 a 1 sobre o Cruzeiro, que deixou o Inter mais próximo dos primeiros colocados do Brasileirão, teve a participação decisiva de Oscar e Leandro Damião. A dupla brilhou no Beira-Rio no último jogo antes do embarque para a Olimpíada de Londres.


Oscar abriu o placar contra o Cruzeiro, no Beira-Rio

Primeiro com Oscar, que abriu o placar contra os mineiros com um belo gol. Aos 7min do primeiro tempo, o meia de 20 anos recebeu lançamento de D'Alessandro, disparou pela esquerda e, assim que pisou na risca da grande área, concluiu com o pé direito fora do alcance do goleiro Fábio. Foi o seu 19º gol pelo Colorado e o sexto na temporada.

Aos 36min da etapa inicial, foi a vez de Damião mostrar o seu poder de finalização. O camisa 9 foi acionado oor Dagoberto, ganhou na velocidade dos marcadores e chutou cruzado para vencer Fábio. O centroavante chegou ao seu 72º gol em 117 partidas em 117 partidas.


Damião já soma 20 gols na temporada

Nesta segunda-feira, Oscar e Damião se apresentam no Rio de Janeiro para o período final de preparação para os Jogos Olímpicos de Londres. A busca pela inédita medalha de ouro começa no dia 26 de julho contra o Egito. Três dias depois, o Brasil encara a Bielorrússia. O último desafio da primeira fase será contra a Nova Zelândia.


Outras notícias
Loja Virtual