07/07/2012

Recepção entusiasmada da torcida para Forlán

Foi uma recepção calorosa para Diego Forlán. Nos seus primeiros instantes em Porto Alegre, o novo camisa 7 do Inter pôde sentir a força da torcida colorada. Duas horas antes do avião que trazia o uruguaio tocar o solo gaúcho, já havia movimentação de torcedores colorados no Salgado Filho, dando mostras de que seria uma tarde movimentada. Cerca de 3 mil colorados tomaram conta do pátio em frente ao aeroporto e fizeram muita festa com a chegada do ídolo uruguaio.


Forlán ficou impressionado com a manifestação dos colorados no aeroporto

> Galeria de fotos da festa colorada

> Forlán: "Quero estrear o quanto antes"

Na hora em que o portão foi aberto e uma van branca surgiu com Diego Forlán no banco da frente, a torcida colorada explodiu de alegia como se tivesse comemorando um gol. Sinalizadores, bandeiras, gritos e muita festa deixaram o novo reforço colorado emocionado. “Impressionante! Impressionante!”, exclamava Forlán no interior do veículo.

Enquanto a van encontrava dificuldades para passar em meio aos torcedores, o jogador filmava e fotrografava tudo com a sua própria câmera. Logo após a chegada, Forlán foi direto para o Hotel Millenium, onde ocorreu a entrevista coletiva e apresentação oficial para a imprensa.


Atacante recebeu o carinho dos colorados já no desembarque em Porto Alegre

Família feliz em Porto Alegre

Pela primeira vez, após dez anos jogando na Europa, Diego Forlán tem a possibilidade de ficar muito próximo da sua família, que reside em Montevidéu. Na chegada a Porto Alegre, o atacante recebeu também o carinho dos irmãos, pais e sobrinhos no hotel onde ocorreu a entrevista coletiva. Às 16h40, o jogador entrou na sala reservada para a apresentação trajando blazer escuro, camisa branca e calça jeans, Forlán ainda demonstrava uma certa surpresa com a quantidade de jornalistas que aguardavam por suas primeiras palavras enquanto jogador do Inter. Às 16h46, Diego recebeu das mãos de Valdomiro, ídolo da década de 1970, a camisa 7 e vestiu pela primeira vez em Porto Alegre o manto sagrado colorado.


Outras notícias
Loja Virtual