04/07/2012

Com Bolatti e Dagoberto, Inter treina para enfrentar o Cruzeiro

O Internacional está com o time encaminhado para enfrentar o Cruzeiro, sábado, às 18h30, no Beira-Rio, pela oitava rodada do Brasileirão. Um coletivo realizado na tarde desta quarta-feira no campo do Parque Gigante testou a formação que poderá ser usada no duelo com os mineiros. O volante Bolatti foi a novidade na vaga de Guiñazu, que cumprirá suspensão automática. Dagoberto retoma a titularidade.

> Galeria de fotos do coletivo

> Informações sobre aquisição de ingressos para Inter x Cruzeiro

Em uma tarde ensolarada, com temperatura agradável, o time treinou à beira do Guaíba com a seguinte escalação: Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton, Bolatti, Oscar e D'Alessandro; Damião e Dagoberto.


Inter treinou pela segunda vez no CT do Parque Gigante

O técnico Dorival Júnior passou orientações sobre o posicionamento dos jogadores durante toda a atitividade, que exercitou, principalmente, a movimentação ofensiva do time. A marcação intensa sobre a saída de bola adversária também recebeu atenção especial ao longo do coletivo.

O time reserva foi formado por Renan, Edson Ratinho, Elton, Jackson e Zé Mario, Augusto, Josimar, Jajá e João Paulo, Marcos Aurélio e Gilberto.

O Inter volta a treinar nas tardes desta quinta e sexta-feira. 


Dorival Júnior passa instruções durante coletivo

Lesionados

O lateral Kleber recupera-se de lesão muscular e está fora da partida. O zagueiro Rodrigo Moledo segue alternando trabalhos de fisioterapia e de reabilitação física. A tendência é que ele retome os treinos normais com o grupo durante a próxima semana.


Outras notícias
Loja Virtual