04/06/2005

INTER INAUGURA MODERNAS SUÍTES NO BEIRA-RIO


Emídio Perondi (E), Luís Augusto Lara (C) e Fernando Carvalho (D) na cerimônia de descerramento da placa das Suítes Corporate

O Internacional inaugurou, na tarde deste sábado, as seis modernas suítes do Estádio Beira-Rio, denominadas  Suítes Corporate. Estiveram presentes na cerimônia o presidente Fernando Carvalho, o representante da CBF Emídio Perondi, o secretário de Turismo, Esporte e Lazer do Estado Luís Augusto Lara, além de dirigentes e Conselheiros do clube. O jornalista Milton Neves e a modelo e apresentadora Renata Fan também participaram do evento.

"Esta inauguração é um marco na vida do Internacional. Estas instalações fazem parte de um processo de modernização que o clube levará adiante nos próximos anos, independentemente da gestão", afirmou Fernando Carvalho.

No mês de junho, o Inter começa a construir mais cinco suítes. "Este projeto começou quando fizemos o planejamento da gestão do presidente Fernando Carvalho. Todo investimento é feito através de parcerias, o que facilita a execução das obras", explica o vice-presidente de Patrimônio Pedro Affatato.


Outras notícias
Loja Virtual