03/07/2012

No Parque Gigante, Inter treina para enfrentar o Cruzeiro

Foi em um novo cenário que o Internacional deu início à carga de treinos visando ao jogo contra o Cruzeiro – neste sábado, às 18h30, no Beira-Rio, pela oitava rodada do Brasileirão. Em função do avanço das obras no Gigante, o grupo profissional passa a treinar a partir de agora no Parque Gigante, onde foram instalados dois campos de grama natural com padrão FIFA. O Clube promoverá em breve a inauguração oficial.


Time treinou pela primeira vez no Parque Gigante

Além do gramado de alta qualidade, os jogadores também contam com toda a estrutura do departamento de futebol profissional (vestiário, sala dos médicos e dos fisioterapeutas, academia de ginástica e serviço social) no novo local que fica situado junto à orla do Guaíba. Para se ter uma ideia, a margem do lago fica a poucos metros dos campos de treino. O visual é digno de um cartão-postal, principalmente em dias de ceú limpo, quando o famoso pôr-do-sol porto-alegrense pode ser apreciado de forma privilegiada do Parque Gigante.

"É um ambiente muito favorável. Muito bom de treinar", elogiou o zagueiro Bolívar.

> Galeria de fotos do treino colorado

> TV Inter acompanhou trabalho no Parque Gigante

> Ingressos à venda para Inter x Cruzeiro

Treino físico e retorno de Dagoberto

O primeiro trabalho da semana foi apenas físico para quem atuou contra o Bahia - primeiro exercícios na academia e depois no campo 2. Os demais atletas treinaram com bola em um coletivo contra o time Sub-23. O atacante Dagoberto, que cumpriu suspensão automática na última rodada, participou da atividade. O jogador deve retomar a titularidade contra o Cruzeiro. Já o lateral Kleber, que sentiu uma lesão muscular durante a partida em Salvador, será reavaliado pelo departamento médico. Guiñazu recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar os mineiros.


Dagoberto poderá retornar contra o Cruzeiro, sábado, no Beira-Rio

O Inter é o sétimo colocado do Brasileirão, com 12 pontos obtidos em sete jogos. Nas duas próximas rodadas atuará em seus domínios, contra Cruzeiro (7/7) e Santos (15/7).

A próxima atividade no Parque Gigante será na tarde desta quarta-feira. Clique aqui e confira a programação de treinos da semana.


Outras notícias
Loja Virtual