02/07/2012

Cancelado Encontro Consular que ocorreria no Beira-Rio

Prezados diretor regional, cônsul, vice-cônsul e representantes dos consulados:

Estamos vivendo um momento de grandes transformações estruturais em nosso estádio, para que possamos ter conforto e modernidade para nossos associados e receber a Copa do Mundo 2014. Neste momento, com o andamento das obras, estamos definindo as possibilidades de nossos sócios poderem assistir de forma adequada e segura aos jogos durante a realização dos mesmos.

Portanto, solicitamos a todos o maior engajamento e a força apaixonada que sempre nos definiu como a melhor torcida de um clube de futebol do país. Hoje, mais do que nunca, teremos que estar ao lado de nosso Clube, apoiando as suas decisões e a maneira como vamos conduzir os jogos nos próximos anos.

Contamos com a compreensão de todos e sabemos que o sangue vermelho que corre em nossas veias é de paixão e engrandecimento.

Estamos nos dirigindo aos senhores para informar que em função das dificuldades encontradas, tanto legais como de tempo para a organização do evento ocorrer dentro do que sempre nos propusemos a fazer, vimos por bem cancelar temporariamente o Encontro Consular que seria realizado neste sábado, dia 7 de julho. O evento será realizado em uma nova oportunidade.

Sabemos que entenderão este momento e a decisão do Clube, e mais uma vez contamos com a sua fidelidade junto ao nosso glorioso Sport Club Internacional.

Gelson Pires
Vice-presidente de relações sociais


Outras notícias
Loja Virtual