19/06/2012

Festa consular em Igrejinha reúne cerca de 900 colorados

A cidade de Igrejinha foi tomada por um mar vermelho na noite da ultima sexta-feira (15/06). A festa consular foi marcada por muitas emoções e contou com a presença de cerca de 900 colorados. A comitiva da comunicação social foi integrada pelos eternos ídolos Claudiomiro, Vacaria e Caçapava, e os troféus das conquistas mais importantes do Clube também foram atração. Já era noite quando a comitiva chegou ao município, e guiada por centenas de carros e pela emocionante e bela ação 'Ruas de fogo', seguiu em carreata até o Pavilhão Católico, local da festa.


Ação 'Ruas de fogo' recebeu o ônibus 'Campeão de Tudo'

O consulado de Igrejinha também se preocupou em fazer o seu papel social aproveitando a festa para arrecadar quase uma tonelada de alimentos que serão destinados para entidades sociais da região. Outro aspecto marcante no consulado é a busca incessante por novos sócios, e aproveitando a presença da Central de Atendimento ao Sócio (CAS), quinze novos torcedores agora fazem parte do quadro social do Campeão de Tudo, fazendo com que Igrejinha seja destaque na evolução do número de sócios.


Quase uma tonelada de alimento foi arrecadada durante o evento

Outra grande atração da festa foi a presença ilustre do eterno capitão Fernandão, que atualmente exerce a função de diretor técnico de futebol. O multicampeão pelo Inter entrou no salão ovacionado pelos torcedores como se estivesse novamente erguendo um troféu de uma conquista. Ao demonstrar e declarar todo seu amor ao Inter, Fernandão emocionou a todos os presentes, justificando porque é um dos maiores ídolos da historia colorada. 


Centenas de colorados celebraram o Inter em Igrejinha na última sexta

Os mascotes Saci e Escurinho também fizeram a festa ao lado de adultos e crianças. A musa colorada Jessica Maciel embelezou o evento, que também contou com a presença do ex-jogador Fabiano Souza.  Muitos brindes foram distribuídos para os participantes. O vice-presidente de relações sociais Gelson Pires, mais uma vez, fez um empolgante discurso e inflamou todos os colorados, preparando os torcedores para o grande show da banda Ataque Colorado.

O consulado de Igrejinha, representado por Juliano, Marcelo, Daniel e Jeferson Padilha, além de todos os outros envolvidos na organização desta inesquecível festa consular, estão de parabéns. O Sport Club Internacional agradece a todos e sente-se honrado em ter uma comunidade tão atuante e tão colorada ao seu lado.

> Mais fotos da festa


Principais troféus conquistados pelo Campeão de Tudo estiveram em Igrejinha


Vice de relações sociais, Gelson Pires, discursa para os torcedores

 
Gelson Pires ganhou placa do consulado


Fernandão (D) também foi homenageado


Diretor de relações sociais Luis Carlos Freitas (D) exibe placa


Outras notícias
Loja Virtual