06/06/2012

Consulado de Ibiraiaras realiza grande festa consular

O consulado de Ibiraiaras, no norte do Estado, realizou uma festa para mais de 800 Colorados, na última sexta-feira (1º/06). A noite fria não foi empecilho para os torcedores da cidade celebrarem o amor ao Sport Club Internacional.

O ônibus Campeão de Tudo foi saudado com um intenso foguetório e uma enorme carreata que percorreu as ruas da cidade. Torcedores de toda a região conferiram de perto as atrações que já são tradicionais nas festas consulares, como a presença dos ídolos eternos Caçapava, Claudiomiro, Vacaria e Pinga, que interagiram e reviveram as histórias dos títulos conquistados pelo Clube.


Mais de 800 torcedores do Internacional prestigiaram o evento

Foi servido um churrasco e a apresentação do vídeo de remodelação do Estádio Beira-Rio emocionou a todos. No discurso do diretor Luis Carlos Freitas (Lilico),  foi enfatizado a importância dos sócios para que o Sport Club Internacional permaneça como um dos mais importantes clubes do mundo. 


Diretor Luis Carlos Freitas enfatizou a importância dos sócios para o Clube

Os presentes puderam ver de perto e tirar fotos com os troféus de Campeão do Mundo, Libertadores, Recopa e Gauchão. A Central de Atendimento ao Sócio (CAS) também esteve presente para realizar novas associações. O Saci e o Escurinho, mascotes do Inter, animaram os coloradinhos  e festejaram ao som da Banda Ataque Colorado.

O consulado e toda a comunidade envolvida neste grande evento estão de parabéns e o Sport Club Internacional agradece a todos pelo empenho e as demonstrações de amor ao Colorado.


Outras notícias
Loja Virtual