04/06/2012

Inter retoma os trabalhos de olho no São Paulo

Ajustando os detalhes. Assim o Internacional retomou os treinamentos visando à partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h50, no Beira-Rio válida pela 3ª rodada do Campeoanto Brasileiro. Na manhã gelada desta segunda-feira, o técnico Dorival Júnior comandou um treino técnico em campo reduzido e logo após intensificou os trabalhos de bola parada. A boa notícia do dia é a recuperação do meia Dátolo. O jogador vinha sentindo dores no púbis e era dúvida, mas foi liberado após uma reavaliação médica. O argentino treinou normalmente e está à disposição.


Dorival orientou treino tático que encaminhou time para partida contra o São Paulo

O meio-campo colorado estará reforçado para enfrentar os paulistas. Sandro Silva e D'Alessandro mais uma vez treinaram e estão plenamemente recuperados de suas lesões. O volante Elton, liberado para acompanhar o nascimento do seu filho na última sexta-feira, está de volta. Já Rodrigo Moledo sentiu um desconforto muscular na coxa, deixou o treinamento mais cedo, porém, segundo o departamento médico, não preocupa para o jogo contra o São Paulo.

Com a volta de Dátolo, o time para enfrentar o tricolor paulista está praticamente definido e deve ter: Muriel; Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Fabrício; Elton, Sandro Silva, Dátolo e D’Alessandro; Dagoberto e Gilberto. O grupo se reapresenta terça-feira, às 15h30, para o último treino e logo depois já inicia a concentração.

> Galeria de fotos do treino

> Ingressos à venda para Inter x São Paulo


Outras notícias
Loja Virtual