31/05/2012

Grupo treina finalizações a gol

O Internacional aproveita a parada no Campeonato Brasileiro para aprimorar também a parte a técnica. Após dois dias de intensa preparação física, a bola finalmente rolou. Passe, cruzamento e finalização. Essa foi a tônica do treino colorado na manhã desta quinta-feira (31/5), no campo suplementar. Durante uma hora, os jogadores colorados exercitaram a troca de passes, a chegada na linha de fundo e o cruzamento para a finalização dentro da grande área. O trabalho foi comandado pelo auxiliar técnico, Ivan Izzo, e observado de perto por Dorival Júnior.

> Galeria de fotos


Auxiliar técnico Ivan Izzo (de branco) comandou o treinamento de finalizações

A ausência no treino da manhã ficou por conta do meia Dátolo, que, com dores no púbis, foi ao Hospital Mãe de Deus realizar exames. Por outro lado, D’Alessandro e Sandro Silva treinaram normalmente e estão plenamente recuperados. O argentino, inclusive, foi um dos destaques do trabalho com um excelente aproveitamento nas finalizações.


Meia D'Alessandro, recuperado de lesão, treinou normalmente na manhã desta quinta-feira

Quem continua trabalhando também é o lateral-esquerdo Fabrício. Ele espera aproveitar as oportunidades para seguir no time e quem sabe marcar mais gols com a camiseta colorada. “Já fiz bastante gols da maneira que fiz contra o Flamengo quando jogava na Portuguesa. Até aquele momento eu não estava tendo oportunidade para finalizar de fora da área. Essa é uma característica minha, eu venho trabalhando forte pra sempre que pintar a oportunidade marcar os meus golzinhos”, disse o lateral.


Outras notícias
Loja Virtual