30/05/2012

Farroupilha festeja o Internacional

 A cidade de Farroupilha, na Serra gaúcha, vibrou com a chegada do Ônibus Campeão de Tudo trazendo a comitiva da Comunicação Social na última sexta-feira (25/05). Os colorados demonstraram novamente que o município é terra de colorado.


Festa reuniu centenas de colorados

Foram mais de 800 torcedores reunidos para festejar o Sport Club Internacional ao lado de muitas atrações, como os troféus das conquistas mais recentes do Clube Libertadores, Recopa, Mundial e Gauchão, que encantaram a todos.

Os grandes ídolos do passado Claudiomiro, Caçapava e Vacaria marcaram presença e mataram a saudade daqueles que presenciaram os primeiros títulos nacionais do hoje Campeão de Tudo. Outro importante ex-atleta do clube convidado para o evento foi Michel, campeão mundial em 2006.


Bolívar foi homenageado no evento

O publico foi ao delírio quando os atuais atletas Bolívar e Sandro Silva entraram no salão lotado e foram ovacionados como se estivessem no Beira-Rio em uma final de campeonato. O consulado de Farroupilha, através do cônsul Luiz Carlos Concatto e do vice-cônsul, Elenir Luiz Bonetto, prestaram uma justa homenagem aos jogadores pela dedicação ao Sport Club Internacional.


Sandro Silva também marcou presença na confraternização

O vídeo da remodelação do Beira-Rio emocionou os colorados ao mostrar como vai ficar a casa do Inter em 2014. As musas do clube Vitória de Freitas e Jéssica Maciel embelezaram a festa, e as mascotes Saci e Escurinho alegraram a torcida ao som da Banda Ataque Colorado.

Os torcedores, os sócios colorados e o consulado de Farroupilha estão de parabéns pela festa que demonstrou o amor da cidade pelo Sport Club Internacional!


Outras notícias
Loja Virtual