29/05/2012

Obras de reforma do Beira-Rio completam 70 dias

O palco gaúcho que sediará a Copa do Mundo, em Porto Alegre, mantém seu ritmo de obras conforme o cronograma traçado. Nesta terça-feira (29/05), a atual fase das obras de reforma do Beira-Rio completa 70 dias.

Neste momento, seguem os trabalhos nas arquibancadas inferiores, tendo concluído os serviços de fundação da arquibancada do Quadrante 4. A demolição do trecho final da arquibancada inferior do Quadrante 4 foram retomados e a demolição das cabines de imprensa também já está em execução.

As novas estruturas destinadas à imprensa estão em sua fase final e deverão ser entregues ao clube já nos próximos dias. Elas foram erguidas em uma instalação provisória e ocupam o lugar que anteriormente era destinado à casamata da equipe visitante.

No Quadrante 1 os serviços de lançamento das peças de concreto pré-moldado que formarão a nova arquibancada inferior seguem em ritmo acelerado e já ganham forma, podendo inclusive, propiciar uma idéia de como ficarão as futuras arquibancadas. Na parte interna do Estádio, seguem os serviços de demolições e remanejamentos elétricos e hidráulicos. 

A Andrade Gutierrez continua contratando pessoal para aumentar sua equipe. As funções que possuem um maior número de vagas são carpinteiros, pedreiros e serventes. Os interessados devem comparecer ao canteiro de obras da Andrade Gutierrez, localizado ao lado do Beira-Rio. 

Maiores informações para vagas de empregos: [email protected]. Telefones: (51) 3235.15.13/ 3235.15.14/ 3235.15.15/ 3235.15.16 


Demolição das antigas cabines de imprensa já foram iniciadas 


Novas instalações provisórias para abrigar a imprensa estão em fase final 

 


Túnel dará acesso às novas instalações para a imprensa


Outras notícias
Loja Virtual