23/05/2012

Bom Princípio-RS vibra com o Inter em evento consular

O consulado do Internacional em Bom Princípio-RS realizou na última sexta-feira (18/5) uma grande festa. Mais de 700 colorados se reuniram para celebrar o Clube do coração e ajudar a APAE da cidade com a doação de leite, demonstrando que os torcedores também são campeões na solidariedade.

Muitas atrações animaram a festa desde a chegada do ‘Ônibus Campeão de Tudo’ na cidade. A presença dos eternos ídolos Claudiomiro, Caçapava, Vacaria e Pinga, ganhadores de inúmeros títulos que ajudaram o Internacional a ser toprnar o legítimo Campeão de Tudo, e a nova geração de jogadores, representada por Rodrigo Moledo, João Paulo e Alisson, transformaram o evento em um pedaço do Beira-Rio.


Encontro em Bom Princípio foi repleto de atrações

Os colorados também puderam ver de perto alguns dos troféus conquistados, como a Recopa, Libertadores, o inesquecível Mundial e o recente Campeonato Gaúcho, além da Musa colorada Vitoria, representante da beleza da mulher colorada. Os Mascotes Escurinho e Saci,marcaram presença animando crianças e adultos.

Na ocasião, foi empossado o novo corpo consular, sendo o novo cônsul Tomaz Muller, Patrícia Klering, vice-consulesa, e os representantes Augusto Fussler e Lucas Muller, que terão a missão de dar continuidade ao excelente trabalho efetuado por Andre Kercher e sua turma. Andre foi inclusive homenageado com uma camisa autografada.


Banda Ataque Colorado animou a festa consular

Durante a festa foi exibido o vídeo da remodelação do Beira-Rio, emocionando a todos. Em seu discurso, o diretor Luis Carlos lembrou da importância dos sócios e do esforço do presidente Giovanni Luigi em manter ídolos como D´Alessandro, Damião e Oscar, tornando o Inter um clube referencial.

O Sport Club Internacional agradece a calorosa recepção dos colorados de Bom Principio e fica na espera por mais uma inesquecível festa consular. 


Consulado de Bom Princípio promoveu grande evento em prol do Inter a da APAE


Outras notícias
Loja Virtual