13/05/2012

João Francisco visita Beira-Rio e recebe camisa autografada

João Francisco Carlos Gomes Bravo tem apenas 2 anos e 7 meses e é um grande torcedor do Internacional. Desde pequeno já sabe cantar muitas músicas que a torcida colorada entoa nos jogos na 'Casa do Inter', como ele chama o estádio Beira-Rio, e não pode ver uma bola que já sai jogando.

O pequeno guerreiro colorado está se preparando para mais uma cirurgia, que pela alta complexidade, será realizada nos Estados Unidos.  “Aos seis meses de gestação foi descoberta uma má formação cardíaca, ele não tinha uma válvula pulmonar. Devido a isso, todo o lado direito do coração não se desenvolveu”, explica a mãe Amanda Carlos Gomes Bravo. Os pais já sabiam da necessidade da realização da nova cirurgia e que o procedimento teria o valor aproximado de 230 mil reais. A mobilização de amigos e parentes está sendo muito grande para ajudar o pequeno que encanta a todos que o conhecem. 


João Francisco mostrou todo o seu amor ao Internacional em uma matéria da TV Inter 

O Internacional convidou o João Francisco e os papais Amanda e Everson para visitarem o vestiário do Beira-Rio, na última sexta-feira (11/05). O técnico Dorival Jr., em nome do Clube, entregou produtos do Inter e uma camisa oficial autografada por todos os jogadores  que será leiloada pela família. “Quero fazer a entrega dessa camisa, é uma lembrança com muito carinho. O garoto vale ouro, e nós vamos tentar fazer o nosso melhor em campo para poder dar uma alegria a todos vocês”, disse o técnico colorado ao fazer a doação.


Dorival Jr. realizou a entrega da camisa oficial

Os torcedores colorados que quiserem conhecer mais da história do João Francisco e participar do leilão da camisa autografada podem acessar o site campanhajoaofrancisco.  O pai Everson faz um pedido para a nação colorada: “peço a colaboração de todo mundo, é uma causa nobre e justa, é pela saúde de nosso colorado. Ele tem que ficar muitos anos com a gente, nos dando essa alegria e demonstrando essa paixão que ele tem por esse time de futebol”.


Camisa doada pelo Inter será autografada pelos jogadores e leiloada

Confira a matéria da TV Inter:


Outras notícias
Loja Virtual