09/05/2012

3º Encontro Regional de Consulados em Joinville-SC

Reunindo dezenas de consulados colorados do norte de Santa Catarina, foi realizado no último dia 5 de maio o 3º Encontro Regional de Consulados em Joinville. Na oportunidade, o diretor de relações sociais do Internacional, Luís Carlos (Lilico), aproveitou para convocar os cerca de 300 colorados presentes a se engajar no engrandecimento do quadro social colorado. Falou das vantagens de ser sócio, dos programas Paixão Premiada e Fidelidade Premiada, entre outros benefícios.


Sucesso absoluto: mais um encontro regional de consulados foi realizado em Joinville

Assim como foram realizados encontros de consulados em janeiro e fevereiro deste ano, em Gramado e litoral norte gaúcho, respectivamente, desta vez foi Joinville quem sediou o importante evento. Dentre os principais assuntos debatidos, houve explanação sobre o atual momento administrativo do Inter, também a respeito da evolução do quadro social de cada consulado de 2009 até março de 2012 e sobre a busca pela recuperação de 100% dos inadimplentes. Além disso, foi exposta a meta de aumento de 20% no quadro social até agosto deste ano e colocada a posição do Clube sobre confrarias, associações, núcleos, bem como suas regras de aprovação e funcionamento. No evento ficou clara importância de cada consulado para o Internacional.


Reuniões durante o evento estiveram focadas na evolução do quadro social colorado

Além da reunião, o evento na Sociedade Guarani, no distrito Pirabeiraba em Joinville, contou com carreata pela cidade, presença das taças de grandes conquistas do Inter e show da banda Ataque Colorado. Participaram do Encontro os consulados das seguintes cidades: Araranguá, Balneário Barra Sul, Balneário Camboriú, Blumenau, Camboriú, Florianópolis, Gaspar, Itajaí, Itapema, Joinville, Mafra, Papanduva, Rio Negro, Sombrio e Tubarão. "Gostaria de ressaltar o excelente trabalho que vem sendo realizado pelo diretor regional Lucimar Santos, buscando cada vez mais a constituição de novos consulados na região, o que, consequentemente, leva ao aumento do quadro social, bem como à expansão da marca Internacional", comemora Luis Carlos (Lilico), diretor de relações sociais.


Consulado da cidade de Gaspar foi um dos participantes do Encontro Regional


Também houve espaço para a confraternização entre os colorados e a celebração dos 103 anos de glórias do Internacional


Outras notícias
Loja Virtual