20/03/2003

DANIEL CARVALHO E CLEITON XAVIER VOLTAM DA MALÁSIA

Atacante e meia estavam, juntamente com o goleiro Fabiando Heves, a serviço da seleção sub-20

      Os representantes colorados na seleção sub-20 estão de volta ao Beira-Rio. Fabiano Heves, Cleiton Xavier e Daniel Carvalho participaram da conquista de um torneio na Malásia com a seleção sub-20, e amanhã retomam os treinamentos com o restante do grupo colorado.

   Quando foram servir a seleção, no começo do mês de março, Cleiton Xavier e Daniel Carvalho eram titulares no time de Muricy Ramalho. Ambos foram fundamentais na retumbante vitória do Inter no primeiro Gre-Nal, disputado no estádio Olímpico na segunda rodada do Gauchão. Agora, eles vão ter que mostrar serviço nos treinamentos para reconquistarem suas posições. O garoto Diego ganhou a titularidade no ataque na ausência de de Daniel, o que promete uma briga saudável pela posição entre os dois "pratas da casa". Nilmar e André também estão no páreo. Já Xavier encontrará pela frente uma fila de pretendentes para ocupar o meio-campo ao lado de Gavillán: Claiton, Flávio e o recuperado Júnior querem a titularidade.

   Muricy há algum tempo já esperava por esta "dor de cabeça" na escalação do time, e chegou a brincar certa vez com a fartura de opções: "Tem que ligar para a Fifa e mandar os caras aumentarem para 14 o número de jogadores no time". Hoje, Muricy completa 100 dias como técnico do Inter, e apesar da derrota de ontem, seu retrospecto é bastante positivo: em 12 jogos sob seu comando, o Inter venceu 7, empatou 2 e perdeu 2. Marcou 17 gols e sofreu 9. Saldo positivo de 8 gols.


Outras notícias
Loja Virtual