21/04/2012

Check In Colorado: Beira-Rio lotado contra o Fluminense

O Beira-Rio vai ser palco na próxima quarta-feira (25/04), a partir das 21h50, de mais um jogo decisivo da Libertadores 2012. O Colorado começa a fase de mata-mata da competição e, contra o Fluminense, faz a primeira partida das oitavas de final. Assim, a força da torcida colorada no Gigante será fundamental na busca por um bom resultado, já que o segundo jogo decisivo da vaga às quartas de final será no Rio de Janeiro.

E para que o Beira-Rio esteja completamente lotado, o Inter conta com a ajuda dos sócios com lugar garantido para otimizar as acomodações do Estádio. Este sócio (somente a categoria com lugar garantido) pode informar até as 10h de quarta-feira (25/04), com apenas um clique, se estará presente ou ausente no Gigante, facilitando, dessa maneira, o controle da oferta de lugares nas arquibancadas para venda aos demais torcedores do Internacional. Participe e passe esta ideia adiante para outros colorados.

Clique aqui e diga: 'Vou a este jogo' ou 'Não Vou a este jogo'.

Importante: o sócio que informar que não vem ao jogo (arquibancadas inferior e superior) ganha 15 pontos para usufruir no programa Paixão Premiada. O sócio proprietário de cadeira também ganha 50 pontos no clube de vantagens.

Atenção:

Não é obrigatória a comunicação, e se o sócio decidir mudar de setor quando chegar ao Estádio, poderá fazer sem problemas. Porém, sabendo que o sócio não virá ao Beira-Rio em um determinado jogo, o Inter poderá disponibilizar o lugar para outro colorado;
Os sócios da modalidade 'Campeão do Mundo' não precisam fazer a comunicação;
A participação do sócio será fundamental para o sucesso deste programa. Participe e passe a ideia adiante para outros sócios. A maior beneficiada é a torcida colorada!


Outras notícias
Loja Virtual