19/04/2012

Blog Arquibancada Colorada homenageia Valdomiro

Além de comemorar os 103 anos do Internacional, na noite da última terça-feira (17/04), o blog Arquibancada Colorada (www.arquibancadacolorada.com.br) reuniu amigos e torcedores para homenagear o ídolo Valdomiro. Estiveram presentes diretores e ex-jogadores já laureados pelo Arquibancada Colorada, como Dorinho, Cléo e Flávio, assim como o também ex-atleta Caçapava. Além deles, maracaram presença cônsules da capital e do Interior e mais aproximadamente três centenas de sócios e torcedores em geral. As dependências do Sargento Expedicionário Geraldo Santana foram tomadas.


Ídolo eterno Valdomiro se emociona com homenagem do Arquibancada Colorada

Uma locução contando vida do craque Valdomiro, seguida de um vídeo onde expoentes da imprensa gaúcha e brasileira como Lasier Martins, da RBS, e Edgar Shimidt, da Rádio Guaíba, contaram suas visões sobre a carreira de Valdomiro. Guardado como um segredo, um dos momentos mais emocionantes foi o depoimento do recém-falecido ex-diretor do Inter e comentarista da Rádio Bandeirantes Claudio Cabral, que concedeu essas imagens (talvez as últimas gravadas) quatro dias antes de seu óbito.


Jornalista Kenny Braga (E) também dedicou palavras ao ex-jogador colorado

Visivelmente emocionado, Valdomiro fez uso da palavra, onde ratificou sua condição de torcedor fiel e de 'soldado' pronto a servir ao Inter tão logo o Inter dele necessite. Marcante também foi a presença do jornalista Kenny Braga, sabidamente identificado com o Inter, e do mascote Escurinho. Um show pirotécnico, seguido de um maravilhoso jantar e sorteio de brindes encerrou a noitada.


Ex-companheiro de time, Caçapava (D) discursou para Valdomiro

Veja abaixo mais imagens do evento:


Outras notícias
Loja Virtual