19/04/2012

Consulado de Novo Hamburgo prestigia jantar de 103 anos

Com o tema ‘A Copa do Mundo é Nossa’, o Sport Club Internacional celebrou o seu 103º aniversário na noite desta sexta-feira (13/04), no Centro de Eventos Pres. Arthur Dallegrave, no Beira-Rio. O Clube já havia completado mais um ano de vida no último dia 4 de abril, porém a comemoração ocorreu somente nesta sexta. Aliás, uma grande festa organizada para celebrar um pouco mais da história gloriosa de um dos clubes mais vitoriosos do mundo. A banda Dublê ficou encarregada de encher a pista de dança e animar os colorados presentes.

E novamente a turma do consulado de Novo Hamburgo esteve presente para comemorar mais um ano do nosso Inter, conforme Douglas Massochin, que esteve nos dois últimos anos com a turma do consulado de Novo Hamburgo: "pode deixar meu convite reservado, que em 2013 vamos estar juntos de novo. Esta festa eu não perco."

É muito legal proporcionar este momento aos colorados de Novo Hamburgo, disse o cônsul João Carlos, que fica encarregado de avisar, motivar os sócios e comprar os convites junto ao Clube.


Membros do consulado de Novo Hamburgo mais uma vez marcaram presença


Os colorados aproveitaram para garantir foto com o ídolo Caçapava (de terno preto e gravata vermelha)


Outras notícias
Loja Virtual