20/05/2005

INTER BUSCA MAIS UMA VITÓRIA NO BRASILEIRÃO

O técnico Muricy Ramalho encaminhou o time no treino de sexta-feira, no gramado suplementar do Beira-Rio. Sem poder contar com o meia-atacante Ricardinho, expulso na partida contra o Figueirense, o treinador colorado deslocou Fernandão para o meio-campo, e Rafael Sobis e Gustavo (foto ao lado) formaram a dupla de ataque. Na zaga, Edinho atuou ao lado de Índio e Wilson, que pode estar ganhando a posição de Vinícius na equipe. O volante Perdigão, com dores musculares, foi preservado do treinamento, mas deve estar em campo contra o Atlético-PR. O time titular que venceu a equipe júnior por 3 a 0 - gols de Gustavo (2) e Jorge Wagner - treinou com Renan; Índio, Edinho e Wilson; Elder Granja, Edmilson, Tinga, Fernandão e Jorge Wagner; Rafael Sobis e Gustavo.

O meia-atacante Fernandão participou normalmente do coletivo e mostrou estar totalmente recuperado da lesão no joelho que o afastou por mais de duas semanas dos gramados. O artilheiro colorado da temporada com 11 gols prevê uma partida difícil em Curitiba: "O Atlético-PR é muito forte dentro da sua casa. Mas temos que ser agressivos e buscar a vitória que garantirá a seqüência positiva no campeonato", afirma. O atacante Michel ainda não teve sua situação legal regularizada junto à CBF e não pôde ser relacionado para a partida. O lateral Ceará, contratado na última semana, estará à disposição de Muricy e poderá fazer sua estréia coma camisa colorada. Confira os atletas que viajaram para Curitiba: Alex, Ceará, Diego, Edinho, Edmilson, Elder Granja, Fernandão, Gavilán, Gustavo, Índio, Jorge Wagner, Marcelo Boeck, Perdigão, Rafael Sobis, Renan, Tinga, Vinícius, Wellington e Wilson.

O adversário

O Atlético-PR ainda não pontuou no Campeonato Brasileiro e ocupa a última posição na tabela de classificação. Na Copa Libertadores da América, o time comandado pelo interino Borba Filho venceu o Cerro Porteño do Paraguai por 2 a 1, na última quinta-feira (19/05), na partida de ida das oitavas-de-finais da competição.

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual