30/03/2012

Inter tem reforços de Nei e Tinga para enfrentar o Canoas


Tinga enfrenta o Canoas no domingo

O Internacional treinou na tarde desta sexta-feira (30/03), no gramado suplementar do Beira-Rio. A equipe colorada enfrenta o Canoas neste domingo, em casa, pela sexta rodada da Taça Farroupilha. Com uma vitória, o Inter garante o primeiro lugar da chave 1.
       
No trabalho desta tarde, Dorival Júnior comandou um treino coletivo que encaminhou a equipe titular para o confronto do final de semana. O time é praticamente o mesmo que empatou com o Lajeadense na quarta-feira, porém terá os reforços do lateral-direito Nei e do volante Tinga. Kleber ainda sente um desconforto muscular e será substituído por Fabrício. Dátolo sentiu dores na coxa direita e será reavaliado no treino deste sábado. O provável time para enfrentar o Canoas tem Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Tinga, João Paulo e Jajá; Dagoberto e Leandro Damião.  
       
Atenção com o adversário
       
O técnico Dorival Júnior elogiou a equipe do Canoas. O time da Região Metropolitana é o segundo colocado da chave, com nove pontos, e ainda não perdeu na Taça Farroupilha. “O Canoas vem em uma crescente e está fazendo uma boa campanha no returno. Temos de ter atenção com adversário, pois não será um jogo fácil”, afirmou Dorival.


Outras notícias
Loja Virtual