27/03/2012

Treino à tarde encaminha time para enfrentar o Lajeandense

O Internacional está de olho na classificação antecipada no Campeonato Gaúcho. Nesta quarta-feira (28/3), às 21h50, em Lajeado, o time de Dorival Júnior encara o Lajeadense pela 5°rodada da Taça Farroupilha. Uma vitória, aliada aos resultados paralelos, pode garantir uma vaga na próxima fase da competição regional.


Meia D'Alessandro (E) ainda será reavaliado pelo departamento médico

O time para pegar o Lajeadense deve ser definido no treinamento desta terça-feira. D’Alessandro, Guiñazu e Índio que estão no departamento médico serão reavaliados. No mais, o time dever ser o mesmo que bateu o São José na última rodada.

Todas as atenções coloradas estão voltadas para o Gauchão. O lateral direito Nei, que completou 120 jogos com a camiseta do Inter no jogo contra o Zequinha, ressalta a importância das vitórias em sequência no campeonato. “É sempre importante estar bem. Se classificar antes, dá uma motivação e uma confiança a mais para o grupo. Independente da competição, se conseguir, dá autoestima maior. O jogo pela Libertadores é só daqui dez dias, não podemos ficar pensando. Tem os jogos do Gaúcho, que é onde colocamos nossa atenção", afirmou.

O grupo colorado se reapresenta às 16h desta terça-feira e logo depois do treino já viaja para Lajeado dando início à concentração para o duelo contra o time local.


Outras notícias
Loja Virtual