26/03/2012

Inter começa semana de preparação para o Gauchão


Oscar voltou a treinar com o grupo

O treino da tarde desta segunda-feira teve o retorno de dois importantes jogadores do elenco colorado: os meias Oscar e D’Alessandro. O argentino não trabalhava com bola desde o dia 10/03, quando sofreu uma lesão na coxa na partida diante do Santa Cruz, e trabalhou com os atletas que não jogaram domingo contra o São José. Durante o treino, porém, o meia voltou a sentir dor na coxa e deixou o trabalho mais cedo. Já Oscar havia sido liberado dos últimos treinos para tratar de questões familiares e também realizou as atividades físicas e com bola.


Recuperando-se de lesão, D'Alessandro trabalhou com bola, mas voltou a sentir a coxa

Classificação antecipada

Nesta quarta-feira o Inter tem mais um confronto pelo Gauchão. Diante do Lajeadense, em Lajeado, o Colorado vai em busca da classificação antecipada para as quartas de final da Taça Farroupilha. O Campeão de Tudo é o primeiro colocado do grupo 1, com 12 pontos, e ainda terá pela frente o Canoas e o São Luiz.

“Sempre é importante estar bem, e se conseguirmos a classificação antecipada, melhor ainda, pois se isso acontecer vamos encarar o Santos pela Libertadores (dia 04/04) com a autoestima e a confiança maiores”, projeta o lateral Nei.

Treinos da semana

Terça (27/3)

16h - Treino

Quarta (28/3)

21h50 - Lajeadense x Inter (Gauchão)

Quinta (29/3)

16h - Treino

Sexta (30/3)

16h - Treino

Sábado (31/3)

9h - Treino e concentração

Domingo (1º/04)

18h30 (horário e local a confirmar) - Inter x Canoas (Gauchão)

* Programação poderá sofrer alterações


Outras notícias
Loja Virtual