24/03/2012

Inter treina para enfrentar o São José

Após o empate contra o The Strongest, pela Libertadores, o Internacional volta a suas atenções para o Campeonato Gaúcho. Na tarde desta sexta-feira (23/03), o time realizou um trabalho tático no gramado suplementar visando o confronto contra o São José no próximo domingo, pela quarta rodada da chave 1. Já neste sábado ocorreu o tradicional 'rachão', um treino recreativo das vésperas das partidas. Em virtude do show de Roger Waters no Beira-Rio, a partida será realizada no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas.


Leandro Damião (com a bola) participou do descontraído treinamente

O Colorado é líder do grupo com 100% de aproveitamento (nove pontos) e vai em busca da quarta vitória. No treino desta sexta, o técnico Dorival Junior ainda não havia dado indícios do time que começará a partida. O desejo do treinador era ter a mesma equipe que jogou na Bolívia, porém recebeu a avaliação da condição física dos atletas no treino deste sábado para compor a escalação e soube que não contaria com todos.

"Alguns atletas ainda estão sentindo o desgaste do último jogo. Quem tiver condições vai a campo", afirmou Dorival em entrevista coletiva. Índio e Guiñazu são os únicos titulares que enfrentaram o The Strongest e não foram relacionados para este domingo, além de Oscar e D'Alessandro que já estavam fora.

Confira a lista de relacionados para Inter x São José, neste domingo, às, 16h, na Ulbra:

Goleiros: Muriel e Renan;
Zagueiros: Bolívar e Rodrigo Moledo;
Laterais: Fabrício, Kleber e Nei;
Volantes: Bolatti, Elton, Fransérgio, Josimar e Tinga;
Meias: Dátolo, Fred, Jajá e João Paulo;
Atacantes: Dagoberto, Gilberto, Leandro Damião e Marcos Aurélio.


Outras notícias
Loja Virtual