22/03/2012

Inter projeta confronto com o São José-POA

O Internacional volta a campo pelo returno do Gauchão neste domingo, às 16h, quando enfrenta o São José-POA pela quarta rodada. Em virtude do show de Roger Waters no Beira-Rio, a partida será realizada no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas.

> Informações sobre ingressos para o jogo

Líder isolado do Grupo 1, com 100% de aproveitamento (nove pontos), o Colorado irá em busca da quarta vitória consecutiva na Taça Farroupilha. O time que enfrentará o Zequinha começa a ser definido somente no treino programado para a tarde desta sexta-feira, já que nesta quinta apenas os jogadores que não viajaram para a Bolívia estiveram no Beira-Rio.


Grupo colorado que esteve na Bolívia retoma preparação nesta sexta-feira

O técnico Dorival Júnior levará em consideração a avaliação sobre o desgaste físico dos atletas na composição da escalação. Vale lembrar que o Inter encarou um jogo duro contra o The Strongest na altitude de La Paz, pela abertura do returno da Libertadores, e o tempo de recuperação entre uma partida e outra é pequeno.

D'Ale

O meia D'Alessandro está em processo final de recuperação da lesão muscular sentida na partida contra o Santa Cruz. A partir de agora, o argentino fará trabalhos físicos e terá as reações monitoradas pela comissão técnica.

Jogos do Inter na Taça Farroupilha (2º turno)


Outras notícias
Loja Virtual