03/04/2012

Inter lança réplica em miniatura do novo Beira-Rio

Clube aproveita reinício das obras e apresenta miniatura do futuro estádio, modernizado para 2014; peça tem luzes em LED e possui dispositivo de som que toca o hino colorado   
 
Após a solenidade que celebrou a assinatura do contrato entre Sport Club Internacional e a construtora Andrade Gutierres, na última segunda-feira (19/3), para a retomada das obras de modernização do estádio Beira-Rio para a Copa do Mundo de 2014, o clima de euforia e expectativa tomou conta dos colorados. Para amenizar a ansiedade pela espera do repaginado Gigante, o Clube anuncia o lançamento de uma novidade que certamente vai agradar a apaixonada torcida vermelha: a miniatura do novo Beira-Rio.

Com 11 centímetros de altura, 34 de largura e 42 de comprimento, a réplica da remodelada casa colorada é feita de material plástico (polipropileno), possui luzes em LED (Light Emitting Diode) e dispositivo de som que toca o hino oficial do Internacional.


Miniatura do Gigante da Beira-Rio do futuro

O produto está à disposição dos torcedores nas principais redes varejistas da região Sul, na loja oficial do Colorado na internet (http://www.lojadointer.com.br/) e nas licenciadas Inter Sport, além do site www.redecolorada.com.br. O preço sugerido é de R$ 199,90, valor que pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

A expectativa é que até o final do ano sejam vendidas 20 mil unidades da peça.

Templos Colorados

À espera de sua segunda Copa do Mundo - o antigo estádio dos Eucaliptos recebeu duas partidas da Copa de 1950 -, o Internacional foi homenageado com um curta-metragem na internet.
 
O filme Templos Colorados, produzido pela Hype Studio Media, conta a história dos estádios do clube. O vídeo mostra desde o primeiro campo utilizado pelo Campeão de Tudo, a Chácara dos Eucaliptos, em 1912, até a projeção do novo Beira-Rio. Assista: http://youtu.be/wXVphYpfrAo.


Outras notícias
Loja Virtual